Ott Tänak é o principal perseguidor de Sébastien Ogier no Mundial de Ralis (WRC) nesta fase do campeonato. Antes do Rali de Portugal, o homem da Toyota segue a apenas dez pontos do comando, depois do motivador regresso aos triunfos no Chile no início do mês.
A ronda lusa é do agrado de Tänak tal como a seguinte na Sardenha, como o próprio revelou na antevisão. Além disso, mostrou-se confiante em estar bem preparado para enfrentar estas provas que se seguem:
"Gosto destes dois próximos ralis e ambos têm algum significado especial para mim: Portugal foi a primeira ronda em que competi no WRC, e a Sardenha foi o local em que obtive o meu primeiro pódio e a minha primeira vitória. São ralis muito rápidos mas também podem ser muito duros, como sentimos no ano passado. Mas a equipa trabalhou muito arduamente e acredito que estamos bem preparados”.
O estónio acrescentou: “Ganhar no Chile foi muito importante: recolocou-nos definitivamente na luta. Agora precisamos de permanecer focados e tentar obter bons pontos destes dois próximos ralis”.
0 comentários:
Postar um comentário