Em pleno troço de ligação, eis que de forma caricata, acontece um despiste entre André Roque e Luís Serrado, forçando assim o abandono de ambos os pilotos do Rali da Calheta 2019. Segundo informações do local, felizmente foram apenas danos materiais nas viaturas em questão. |
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Como é possível dois concorrentes no mesmo rali, que têm que cumprir o mesmo percurso, baterem de frente numa ligação, ainda por cima um deles fora de mão?
ResponderExcluirComo é possível que 28% dos concorrentes tenham penalizado por atraso, ou tenham alguns até falhado controles, por enganos de percurso? E para que serve o road-book, do qual ninguém se queixou?
Para que servem estes co-pilotos? Para passear o fato de competição, e dizerem que fazem ralis?
Não tenho memória de tanta incompetência junta num só rali.
Como é possível dois concorrentes, que têm que cumprir o mesmo percurso, baterem de frente, e ainda por cima um deles fora de mão?
ResponderExcluirComo é possível que 28% dos concorrentes penalizarem por atraso, e outros falharem até o controle, na ligação entre o parque de partida e a partida? Para que serve o road-book, sobre a qualidade do qual não houve qualquer reclamação?
Para que servem estes co-pilotos? Para passear fatos de competição e dizerem que fazem ralis?
Não tenho memória de tanta incompetência junta num único rali.