Sébastien Ogier "Portugal é um rali que sempre gostei"

À entrada do Rali de Portugal, o Mundial de Ralis (WRC) é liderado por Sébastien Ogier. Em seis provas, o hexacampeão conquistou cinco pódios e agora procura voltar aos bons resultados na jornada portuguesa depois do abandono do ano passado ter colocado ponto final a um encadeamento de pódios.

O experiente gaulês da Citroën referiu na antevisão que os testes de preparação correram de forma satisfatória, sendo agora necessário traduzir esse rendimento para a competição propriamente dita: 

“Tivemos um bom dia de testes e agora precisamos de levar isso para as condições competitivas. Em qualquer caso, Portugal é um rali de que sempre gostei. Saí-me bem lá no passado, é muito agradável voltar, embora esteja bem ciente que liderar o campeonato novamente não nos vai tornar a vida mais fácil este ano”. 

Ogier comentou que considera fulcral fazer uma boa gestão no dia de sexta-feira para fazer um bom resultado nesta prova:

“Se quisermos ter uma hipótese de somar muitos pontos, teremos de gerir o melhor que conseguirmos sendo os primeiros em pista na nova etapa de abertura e muito curta de sexta-feira, para terminar o dia o mais acima possível na classificação. Em terra, é crucial de forma a que o resto do fim-de-semana corra bem”.

Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário