Thierry Neuville em plena forma para atacar Rali de Portugal

Após o aparatoso acidente no Rali do Chile, Thierry Neuville está completamente apto para o Rali de Portugal deste fim-de-semana. O homem da Hyundai entra em acção ocupando o terceiro posto do Mundial de Ralis (WRC) a 12 pontos do líder Sébastien Ogier (Citroën).

Ao antecipar a ronda lusa, o belga começou por comentar que tem tido bons resultados nesta prova, que considera ser especialmente exigente: 

"Temos tido alguns resultados muito fortes no Rali de Portugal nas temporadas recentes. É um rali muito exigente, com classificativas que têm muitos sulcos na segunda passagem. As condições tornam-o difícil, especialmente às velocidades elevadas que atingimos, o que torna o comportamento do carro por vezes imprevisível. É parte da natureza deste rali, que o faz um desafio agradável”.

Depois do incidente no Chile, Neuville assegurou que chega em pleno de forma ao Rali de Portugal: “Perdemos terreno no campeonato de pilotos depois do Chile, mas o Nicolas [Gilsoul, co-piloto] e eu estamos a lutar em forma e estamos prontos para apoiar a equipa nas nossas capacidades totais na luta pelo título de construtores”.

Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário