100 à Hora Madeira faz “muito bom balanço” da Rampa Cassiano’s Car




O Clube Automobilístico 100 à Hora da Madeira e a Comissão Organizadora da Rampa Cassiano’s Car estabeleceram um “muito bom balanço” ao evento que teve lugar no passado sábado, 22 de Junho. 

“Aquela que foi a quarta prova do Troféu Regional de Rampas AMAK 2019 constituiu mais um êxito organizativo desta colectividade, sucesso a que não foi alheio o apoio dos patrocinadores, entidades oficiais e de segurança, colaboradores, concorrentes, público e população em geral”, realça a nota do clube. Destaca ainda que a Rampa “decorreu sem incidentes, foi cumprido o horário previamente estabelecido e registou bastante animação desportiva”. Foram dirigidos ainda agradecimentos à comunicação social e ao concelho anfitrião. 

Recorde-se que Nelson Andrade, ao volante dum AG Sport, foi o vencedor da Rampa Cassiano’s Car, quarta prova do Troféu Regional de Rampas AMAK 2019 com o tempo de 2’m15,199s, 1,8 segundos mais rápido que Gregório Faria aos comandos duma viatura idêntica. O pódio ficou completo por Filipe Freitas e Daniel Figueiroa a bordo do Porsche 991 GT3.
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário