Armindo Araújo vence CPR no Rali de Portugal na dobradinha da Hyundai

Vitória de Armindo Araújo no Rali de Portugal, para o Campeonato de Portugal de Ralis (CPR). O piloto do Team Hyundai Portugal selou o seu primeiro triunfo do ano na maior prova do calendário, que terminou nas contas nacionais na PEC 10 (Amarante, a mais longa de todas). No entanto, os pilotos poderão continuar em acção na luta por posições absolutas.

A derradeira especial pontuável para o CPR teve o triunfo de Araújo 11,8s na frente do colega de equipa Bruno Magalhães, que conseguiu chegar ao segundo posto final depois de um atraso significativo de Ricardo Teodósio (ARC Sport/Skoda) – o líder do campeonato perdeu 57,3s para Araújo e termina a prova em terceiro a 6,2s de Magalhães. Este por seu turno, ficou a 1m49,5s do vencedor Araújo, que já está no top 20 absoluto.

Com o terceiro registo do troço, Diogo Salvi (Skoda) conseguiu passar para a frente de José Pedro Fontes (Citroën Vodafone Team) na geral final, fechando por isso o top cinco atrás de Pedro Almeida. O homem do Skoda da ARC Sport consumou o quarto lugar final com o quinto tempo da PEC 5.

Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário