CPR, Rali de Castelo Branco: Armindo encerra sábado na liderança



Armindo Araújo acabou o dia de sábado na liderança do Rali de Castelo Branco, quinta etapa do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR).

No centro de Castelo Branco nas super-especiais nocturnas, o tirsense do Team Hyundai Portugal foi mais rápido do que o seu principal perseguidor Ricardo Teodósio (ARC Sport/Skoda) passando a ter 2,3s de avanço.

Depois de a parte da tarde chegar ao fim com duas vitórias de Araújo e uma de Teodósio, José Pedro Fontes (Citroën Vodafone Team) e Miguel Barbosa (BP Ultimate Vodafone Skoda Team) fizeram um registo igual na PEC 4A, primeira passagem na super-especial Reconquista.

Araújo foi terceiro a uma décima, ganhando 0,3s a Teodósio que alcançou o quarto tempo. Seguiram-se Pedro Almeida (ARC Sport/Skoda) e Bruno Magalhães (Team Hyundai Portugal). O dia de sábado fechou com a PEC 4B, segunda ida ao troço da super-especial Reconquista. 

Fontes levou a melhor um segundo exacto na frente de Araújo, que por seu turno ganhou mais uma décima a Teodósio para terminar o dia com uma vantagem de 2,3s. Fontes cimentou o terceiro posto do rali e passou a estar 7,4s na frente de Barbosa, que não foi além do sétimo registo absoluto desta super-especial.

Magalhães fecha o top cinco da prova depois de ter sido quarto na PEC 4B, logo acima de Almeida. Emma Falcón (Escuderia Motorsport/Citroën) foi a sexta mais rápida.

Nas duas rodas motrizes, Gil Antunes (Renault) conseguiu superar pela primeira vez Daniel Nunes (Peugeot) no Rali de Castelo Branco na PEC 4A, mas na PEC 4B foi Nunes a impor-se e assim terminou o dia com 26,4s de avanço face ao rival, liderando confortavelmente a categoria.

Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário