CPR, Rali de Portugal: Ricardo Teodósio conserva liderança no campeonato

A participação de Ricardo Teodósio e José Teixeira no Vodafone Rally de Portugal acabou por ser proveitosa, apesar do azar no derradeiro troço pontuável para o CPR, que impediu a dupla algarvia de alcançar o 2º lugar.

Continuar na frente do Campeonato de Portugal de Ralis era o grande objetivo da equipa. No derradeiro troço pontuável para o CPR, a especial de Amarante, a caixa de velocidades do Skoda encravou em 4ª velocidade, e a equipa algarvia foi obrigada a abdicar de um 2º lugar que estava garantido.

Apesar disso, o último lugar do pódio acabou por ser um resultado que pode ser considerado positivo.  

“Terminar o rali nos três primeiros lugares era o nosso objetivo. Depois do primeiro dia de prova, guardar o 2º lugar alcançado era mais do que suficiente para as contas do campeonato, mas infelizmente fomos surpreendidos no último troço pelo seletor da caixa de velocidades, que encravou em 4ª velocidade, o que nos obrigou a perder demasiado tempo. Apesar deste azar inesperado, se não tivéssemos sofrido uma penalização no dia anterior, o resultado seria sempre o 2º lugar do CPR. Apesar de todos estes azares, o balanço acabou por ser positivo, pois continuamos a liderar o CPR com uma vantagem confortável, numa altura em que vamos entrar nos ralis de asfalto. Estamos confiantes no nosso foco, que é o título de 2019”, afirma, convicto, Ricardo Teodósio.

Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário