João Barros aposta na fase de asfalto do CPR; Rali Vinho Madeira na agenda do piloto

João Barros está de regresso ao Campeonato de Portugal de Ralis para competir na fase de asfalto que aí  se aproxima, começando pelo Rali de Castelo Branco já neste mês (22 e 23 Junho), seguido do Rali Vinho Madeira, o Rali Terras D’Aboboreira em Amarante, o Rali Vidreiro e a finalizar com o Casinos do Algarve.

O piloto em entrevista no programa de rádio 16 Válvulas explicou que este regresso deve-se ao resultado obtido na época passada no Rali de Amarante, onde foi surpreendentemente o homem do rali, perdendo apenas a posição de líder já no final do rali, pois não conseguiu resistir ao ataque forte de José Pedro Fontes a bordo do Citroen C3 R5. 

Barros espera estar em boa forma para lutar taco-a-taco com os pilotos mais rápidos no asfalto, daí a sua participação no Rali de Ourense já neste fim-de-semana, para ganhar ritmo competitivo a bordo do Skoda Fabia R5 recentemente adquirido a Ricardo Moura. No ditar das notas, voltará a estar António Costa, que na temporada de terra navegou Joaquim Alves e a assistência à viatura ficará a cargo da ARC Sport.

Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário