Miguel Nunes vence Rali da Ribeira Brava

Terminou à instantes a quarta prova pontuável para o Campeonato da Madeira de Ralis 2019, o Rali da Ribeira Brava, e Miguel Nunes e João Paulo, levaram de vencida a prova aos comandos do Hyundai i20 R5.

No segundo posto quedou-se a dupla Alexandre Camacho e Pedro Calado, ficando a dupla do Škoda Fabia R5 05,3 segundos do vencedor.

O pódio ficou composto com a dupla do Peugeot 208 T16 R5, Pedro Mendes Gomes e João Sousa, mas bem longe dos lugares acima, 04,18.03 do vencedor.

Quarto lugar foi entregue a Vítor Sá e Rubina Gonçalves. A dupla do Citroën DS3 R3T impuseram um excelente andamento ao longo do dia de hoje, deixando transparecer que o veterano piloto está em forma neste regresso aos ralis.

Bruno Fernandes carimbou o quinto posto final. O piloto navegado por Mauro Sousa, sentiu alguns problemas no Citroën DS3 R3T, mais concretamente a nível do sistema de travagem. Pontos importantes na luta pela categoria.

Excelente sexto lugar para o regressado Dinarte Batista, navegado por Sandro Fernandes. O renovado Renault Clio R3 portou-se lindamente ao longo do dia, e nota-se que poderá ainda dar mais à dupla nas restantes provas ao longo do ano.

Em atualização...

Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário