Na Ribeira Brava continua a dar Camacho na liderança do rali

Percorridas as primeiras 5 provas especiais de classificação do Rali da Ribeira Brava, Alexandre Camacho continua na frente da prova, levando 07,4 segundos de vantagem sobre o segundo classificado, Miguel Nunes. 

Nesta altura falta realizar-se as derradeiras 4 passagens cronometradas, com duplas passagens pelas PEC de Fonte Pinheiro e Serra D'água. 

Na parte da manhã a luta esteve acesa pela liderança do rali, com  Alexandre Camacho e Pedro Paixão em destaque, mas o infortúnio bateu à porta de Paixão, partindo um órgão mecânico do Škoda Fabia R5, deixando o jovem piloto fora da prova.

Com a desistência, a luta ficou apenas a dois entre Camacho e Nunes, com alguma vantagem para Alexandre Camacho. Miguel Nunes tem ainda margem de manobra para tentar assaltar a liderança, mas tendo em conta o ritmo imposto pelo piloto do Team Vespas, não se avizinha tarefa fácil para o piloto do Hyundai i20 R5 

Com o atraso de Rui Pinto, furou logo no primeiro troço do dia, e embate na mesma PEC por parte de Gil Freitas e consequente abandono, o terceiro lugar na prova está entregue naturalmente a Pedro Mendes Gomes, que neste regresso à competição está bem colocado para ficar no pódio aos comandos do Peugeot 208 T16 R5.

Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário