Nélson Andrade vence Rampa Cassiano´s Car

Nélson Andrade levou hoje o AG Sport novamente ao lugar mais alto do pódio no Troféu Regional de Rampas, carimbando à pouco a vitória na Rampa Cassiano´s Car 2019. Este é o segundo triunfo consecutivo da época, depois de ter vencido na passada Rampa do Monte. Gregório Faria em idêntico protótipo foi o segundo classificado. O pódio ficou completo com o Porsche 991 GT3 de Filipe Freitas.

Miguel Sousa apresentou-se em bom nível ao longo do dia de hoje, e acabou por ser premiado com o quarto lugar final aos comandos do Semog Bravo Evo. José Romero, que esteve em luta direta com Paulo Mendes pelo, acabou por levar a melhor, carimbando o quinto lugar final, ao passo que Paulo Mendes levou o Porsche 997 GT3 à sexta posição.

Sétimo posto foi alcançado por outro protótipo, o Semog Evo de Sérgio Jesus. Quem esteve aquém das expectativas ao longo da prova foi António Giestas, que teve que contentar-se com o oitavo lugar a bordo do BRC CM02. Nona posição para Bruno Fernandes e Mauro Sousa, que desta feita trocou o habitual Toyota Yaris no Troféu Regional de Rampas, pelo Citroen DSE R3T que tripula no Campeonato da Madeira de Ralis. «Top Ten» encerrou com o piloto espectáculo e que muito animou o público ao longo do dia, Cláudio Nóbrega a bordo do Nissan Datsun 1200.

Classificação final (Provisória)
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário