Tempo de inscrição para a Rampa Cassiano's Car

Está aberto desde segunda-feira, 3 de junho, o período, que se prolonga até 14 deste mês, para inscrições na RAMPA CASSIANO’S CAR, quarta prova do Troféu Regional de Rampas AMAK 2019. O evento ocorrerá a 22 de junho e terá novamente como palco a ER 239 entre Água de Pena e o Santo da Serra com Machico, um concelho sempre aberto e bom anfitrião de provas desportivas, a acolher uma prova que é já uma clássica do desporto automóvel neste arquipélago e que este ano terá como grande novidade a inclusão duma demonstração de drift, modalidade em crescendo em todo o mundo.

A RAMPA CASSIANO’S CAR será uma vez mais a primeira organização do Clube Automobilístico 100 à Hora da Madeira deste ano e apresenta o seu traçado clássico, com 4,20 km, um declive médio de 10% e uma diferença de nível de 415 metros entre a partida e a linha de meta. Esta subida, muito rápida e técnica, tem garantido ao longo dos últimos anos a participação da generalidade dos participantes no TRAMAK assim como de outros concorrentes que não conseguem ficar indiferentes às características da prova.

O programa da RAMPA CASSIANO’S CAR, cujo parque de assistência estará localizado junto ao Fórum Machico, prevê a realização das verificações administrativas e técnicas iniciais na tarde de sexta-feira, 21 de junho, e a realização das várias subidas no dia seguinte. O horário de competição prevê seis subidas, duas de reconhecimentos, às 09h00 e 10h45, e quatro oficiais, às 12h10, 13h55, 15h40 e 17h30.

Toda a informação desta prova cuja direção está entregue a José Spínola será veiculada e está já disponível no site oficial do clube, www.100ahoramadeira.org, bem como na página www.facebook.com/CA100aHora.

Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário