WRC, Rali da Sardenha: Sébastien Ogier primeiro líder após Super Especial



Sébastien Ogier é o primeiro líder do Rali da Sardenha. Esta quinta-feira, o homem da Citroën superou Esapekka Lappi na super especial de abertura, o Ittiri Arena Show. 

Num curto percurso de 2km, as distâncias não foram significativas, com apenas quatro segundos a separar o top dez. O melhor registo foi, então, de Ogier, que a bordo do Citroën completou o itinerário em 2m00,8s. Foi 0,1s superior ao colega de equipa Espapekka Lappi, sendo Ott Tänak (Toyota) o terceiro a 0,3s. 

Seguiu-se Kris Meeke (Toyota) a 0,4s e Teemu Suninen (M-Sport Ford) encerrou o top cinco a 1,6s. Sexto tempo de Thierry Neuville, da Hyundai, que perdeu 1,8s face a Ogier.

No que concerne ao WRC 2, Nikolay Gryazin entrou mais forte, com o russo do Skoda a bater Simone Tempestini (Hyundai) por 0,2s na classe, ao passo que Marco Bulacia Wilkinson (Skoda) rubricou a terceira marca a 1,9s. Em WRC 2 Pro, Kalle Rovanperä, em Skoda, levou a melhor sobre Mads Østberg (Citroën) por 0,3s, sendo o terceiro mais rápido Jan Kopecký (Skoda) a 1,0s.

Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário