100 à Hora Madeira salienta "imprescindível parceria com os seus patrocinadores"




O Clube Automobilístico 100 à Hora da madeira e a Comissão Organizadora do ZOOM IGEST RALI DO FAIAL têm uma vez a alegria e a honra de dar as boas vindas àquela que em 2019 será a quinta etapa do Campeonato da Madeira de Ralis CORAL.

A competição terá novamente como centro nevrálgico a freguesia do Faial e percorrerá grande extensão de Santana, um concelho que tem vindo a ser ótimo anfitrião das muitas dezenas de milhar de adeptos que costuma mobilizar. O Clube Automobilístico 100 à Hora da Madeira prossegue com este evento na sua missão de trazer sempre e mais e melhor ao desporto e, nesse sentido, só pode agradecer e louvar todo o apoio e suporte da autarquia, juntas de freguesia e casas do povo envolvidas, pela imprescindível parceria com os seus patrocinadores, pela inequívoca cooperação das autoridades, pela abnegada dedicação dos seus competentes e sempre motivados colaboradores e ainda pela com-preensão da população residente nas zonas atravessada pela competição.

O ZOOM iGEST RALI DO FAIAL tem sido elogiado ao longo dos anos e a Comissão Organizadora optou por manter uma estrutura de sucesso. Tal como no passado, o Kartódromo do Faial recebe as cerimónias de partida e entrega de prémios e o parque de assistência. A prova organizada pelo Clube Automobilístico 100 à Hora da Madeira terá assim um total de 139,86 km dos quais 74,13 corporizam as oito provas especiais do itinerário comum e que representam mais de metade da distância a ser percorrida pela caravana.

O rali tem início na noite de sexta-feira, 12 de julho, com a disputa da primeira passagem pelo Kartódromo do Faial, um troço cronometrado disputado num cenário único no arquipélago e que, como tal, é sempre brin-dado com dezenas de milhar de espetadores. O segundo dia de competição, sábado, 13 de julho, reserva nova disputa desta classificativa a encerrar o programa e ainda ronda tripla por duas classificativas muito particulares. Faial mantém um traçado muito exigente e técnico enquanto Ilha, bastas vezes elogiada, mantém a sua incrível rapidez.

Em suma, o ZOOM iGEST RALI DO FAIAL atinge e excede o cumprimento dos parâmetros técnico/desportivos exigidos, satisfaz as necessidades económico-finan-ceiras das partes envolvidas e permite ao público assistir a um evento de grande qualidade de forma simples e prática. Desportivamente, o Clube e a Comissão Organizadora da prova congratulam-se pela lista de 31 inscritos reunida, , em que surgem os nomes de dois campeões nacionais, quatro campeões madeirenses e pilotos galardoados internacionalmente, entre outros, a bordo dalguns dos melhores carros da atualidade e em que assume destaque o contingente de 8 viaturas R5.

Neste panorama, só resta ao Clube Automobilístico 100 à Hora da Madeira e à Comissão Organizadora do ZOOM iGEST RALI DO FAIAL desejar: A todos, um bom rali!
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário