Alexandre Camacho vence Zoom iGest Rali do Faial 2019



Alexandre Camacho e Pedro Calado venceram a edição de 2019 do ZOOM iGEST RALI DO FAIAL, quinta prova do Campeonato da Madeira de Ralis CORAL. Apesar de ter perdido durante alguns troços cronometrados o comando das operações, a dupla do Skoda Fabia R5 acabou por atingir o último controlo com uma vantagem de 7,2 segundos sobre a concorrência, consequência duma ponta final exímia. 

Líder durante algum tempo do evento, Miguel Nunes acabou por não conseguir acompanhar o ritmo do campeão regional em título e foi segundo num pódio em que o posto mais baixo ficou na posse de Pedro Paixão, o melhor na última prova especial do programa. O algarvio Ricardo Teodósio, depois de ter rodado muito tempo na terceira posição, abandonou já com a meta à vista e deixou caminho livre para que José Pedro Fontes, no Citroën C3 R5 do Citroën Vodafone Team cortasse a meta no quarto posto.

Gil Freitas, em excelente ritmo com o Porsche 991 GT3 num rali disputado em condições climatéricas instáveis, mas acompanhado por muitos milhares de espetadores, encerrou o lote dos cinco primeiros classificados. Vítor Sá, oitavo absoluto, foi soberano na RC3, e Paulo Nunes ditou leis no agrupamento RC4.
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário