Governo atribui 345 mil euros ao RVM




O Conselho do Governo reunido em plenário em 27 de junho de 2019, resolveu autorizar a celebração de um protocolo de desenvolvimento e cooperação no âmbito da promoção e animação turísticas com o Club Sports da Madeira, tendo em vista a execução do projeto “Rali Vinho Madeira 2019”.

Para a prossecução do projeto, o Executivo decidiu conceder ao Club Sports da Madeira uma comparticipação financeira que não excederá os €345.000,00 (trezentos e quarenta e cinco mil euros). A Secretária Regional do Turismo e Cultura e a Diretora Regional do Turismo foram mandatadas para, em representação da Região Autónoma da Madeira, elaborar o respetivo processo e outorgar o protocolo.

“O “Rali Vinho da Madeira” é o maior evento automobilístico sócio-desportivo, com caráter anual que se realiza na Madeira há mais de meio século e que integra este ano o Troféu da Europa de Ralis da Federação Internacional do Automóvel -FIA European Rali Trophy -Zona Ibérica -França, Espanha e Portugal, Campeonato de Portugal de Ralis da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting -FPAK, Campeonato da Madeira de Ralis e para Troféus Monomarca”, justifica a resolução publicada.
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário