Lista de inscritos oficializada | Rali Vinho Madeira 2019

Foi em conferência de imprensa, que a comissão organizadora do Rali Vinho Madeira, apresentou hoje a lista oficial de inscritos para a edição 60 da prova rainha do automobilísmo regional. São 63 as equipas que formalizaram  a inscrição, num total de 19 viaturas da categoria R5.

Armada madeirense é composta pelos Škoda Fabia R5 de Alexandre Camacho e Pedro Paixão, o Hyundai i20 R5 de Miguel Nunes, o Citroën DS3 R5 do piloto João Silva e o Peugeot 208 R5 de Pedro Mendes Gomes.

Quanto aos pilotos nacionais, são dois os i20 R5 em prova, sendo ambos do Team Hyundai Portugal, tripulados por Armindo Araújo e Bruno Magalhães. Os Fabia R5 estarão em peso pelos pilotos do CPR, comandados por Ricardo Teodósio, João Barros e António Dias. VW POLO GTI R5 apenas uma unidade em prova, pelas mãos de Pedro Meireles. José Pedro Fontes tripulará o habitual Citroën C3 R5 da equipa Sports&You. Miguel Correia estará em prova com o único Ford Fiesta R5 dos pilotos lusos.

São 4 os pilotos internacionais, Giandomenico Basso a bordo de um Škoda Fabia R5, Pepe López num Citroën C3 R5, Joachim Wagemans em Peugeot 208 T16 R5 e Daniel Alonso a bordo de um Ford Fiesta R5 da equipa espanhola RMC.

Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário