
O piloto Roberto Canha estará uma vez mais no Rali Vinho Madeira aos comandos de um Peugeot 208 R2, da equipa PT Racing. O ano transato recorde-se que esteve presente na prova organizada pelo Club Sports Madeira também aos comandos de uma viatura idêntica, onde se apresentou em bom nível até ao momento em que a embraiagem da máquina francesa decidiu forçar o abandono do piloto a três classificativas do fim do rali.
A equipa PT Racing terá pelo menos duas viaturas no Rali Vinho Madeira, ambas Peugeot 208 R2, sendo a segunda entregue a Paulo Nunes. Uma terceira viatura está disponível para aluguer, aguardando por possíveis interessados.
"O objectivo da prova passa como sempre por lutarmos pelos primeiros lugares da classe R2. Mas também temos de ter em conta que é uma prova longa e que esforça muito a mecânica. O ano passado desistimos a 3 especiais do fim quando éramos lideres da R2. Este ano queremos acima de tudo terminar e depois logo vemos em que posição. Mas se for possível atingir a vitória na classe seria perfeito e tudo faremos para que isso aconteça", referiu Roberto Canha, que será navegado por Diogo Paulino.
0 comentários:
Postar um comentário