
A derradeira prova pontuável para o Campeonato da Madeira de Ralis 2019, o Rali Municípios do Funchal e Câmara de Lobos, terá um figurino quase semelhante ao do ano transato.
O número de classificativas a percorrer pelos pilotos serão dez no total, mais uma que em 2018.
A prova arranca na noite de sexta feira nos arruamentos do Estreito de Câmara de Lobos, num traçado que não terá qualquer alteração.
No sábado, pilotos e máquinas atacam as restantes 9 provas especiais de classificação, 4 nas Fontainhas com dupla passagem nos dois sentidos, a exemplo que sucedeu em 2018, 2 passagens na classificativa no Castelejo, e as restantes 3 PEC no Funchal, percorrendo o Caminho dos Pretos. A única incerteza que se prende no traçado de sábado, será o encurtar a distância da única prova especial de classificação que decorrerá no Funchal.
Pódio de partida e chegada transitará do centro de Câmara de Lobos, para junto do Estádio da Madeira. Parque de assistências também irá mudar de local em relação à edição do ano passado, ficando no Monte, local que serve todos os anos para assistência da Rampa do Monte.
Mais pormenores sobre a prova e respetivos horários, apenas quando for publicado o regulamento particular da prova por parte da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.
0 comentários:
Postar um comentário