
A apenas quatro classificativas do final do Rali Vinho Madeira, o madeirense Alexandre Camacho está muito bem encaminhado para a terceira vitória consecutiva na prova rainha do automobilismo regional. 27,6 segundos separam o piloto do Škoda Fabia R5 do seu mais direto perseguidor, o espanhol José Maria López.
O domínio de Camacho tem sido avassalador, que venceu todas as quatro classificativas que tiveram lugar no dia de hoje. José Maria López tem sentido dificuldades para acompanhar o ritmo de Camacho, muito fruto do forte andamento imposto pelo piloto do Team Vespas e também pelo desconhecimento das especiais madeirenses.
No terceiro lugar, e muito longe dos dois da frente, Bruno Magalhães, que nesta altura preocupa-se agora com os pontos do Campeonatode Portugal de Ralis. 50,4 segundos separa o piloto do Hyundai i20 R5 do líder do rali.
Miguel Nunes está num sólido quarto lugar, José Pedro Fontes quinto classificado, João Silva é sexto, Armindo Araújo sétimo, Pedro Paixão oitavo, Miguel Barbosa nono e a encerrar os dez mais rápidos Pedro Meireles.
0 comentários:
Postar um comentário