CPR, Aboboreira: Bruno Magalhães primeiro líder da prova



A primeira prova especial de classificação do Rali Terras D'Abobareira, passagem 1 por Rio Tâmega, teve como piloto mais rápido Bruno Magalhães, navegado por Hugo Magalhães.

A dupla do Hyundai i20 R5 gastou menos 02.8s que os segundos classificados, José Pedro Fontes e Inês Ponte a bordo do Citroën C3 R5.

Terceiro lugar do rali é ocupado por outro i20 do Team Hyundai Portugal, o de Armindo Araújo e Luís Ramalho, a 4 segundos exatos dos mais velozes nesta primeira passagem por esta especial.

Quarto posto é nesta altura ocupado por Miguel Barbosa e Jorge Carvalho a bordo do Škoda Fabia R5, a 05.3s do líder e a 01.3s do lugar acima.

Pedro Meireles rodou algum tempo no segundo lugar da classificação, mas com a chegada do restante pelotão do rali, foi relegado para o quinto lugar, com o VW POLO GTI R5 a 06.5s do topo da classificação.

João Barros carimbou o sexto tempo mais rápido, 07.6s mais lento que Bruno Magalhães, e a 01.1s do lugar acima.

O atual líder do Campeonato de Portugal de Ralis, Ricardo Teodósio, não foi além do sétimo tempo, a 12.2s da liderança. Recordemos que o piloto do Škoda Fabia R5 não irá pontuar para o campeonato nesta prova.

Os dez mais rápidos fica completo por Paulo Meireles(Hyundai i20), Luís Miguel Rego (Ford Fiesta R5) e Pedro Almeida (Škoda Fabia R5).

Hugo Lopes e Ribeiro Mota (Peugeot 208 R2) foram os melhores das duas rodas motrizes do CPR, 0.9s na frente de Gil Antunes e Diogo Correia (Renault Clio R.S. R3T). Paulo Neto e Vítor Hugo (Citroën DS3 R3T Max) saíram de estrada nesta PEC, ficando pelo caminho. A equipa está bem.

Segundo passagem por este mesmo traçado está agendado para as 17h50.
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário