CPR, Aboboreira: Magalhães conserva liderança após PEC2



Bruno e Hugo Magalhães mantêm a liderança do Rali Terras D'Abobareira após a segunda passagem pela PEC Rio Tâmega. O piloto desta feita foi apenas segundo classificado, perdendo 02.7s para o mais rápido, que foi José Pedro Fontes. Líderança nesta altura está presa por apenas 0.1s. Fontes com um tempo canhão pressiona a liderança do piloto do Hyundia i20 R5.

No pódio tudo na mesma, com Armindo Araújo a manter o terceiro lugar, apesar do quarto registo nesta segunda passagem por aquele traçado, perdendo apenas 0.3s para o mais direto perseguidor, Miguel Barbosa.

O piloto do Škoda Fabia R5, navegado por Jorge Carvalho, carimbou o terceiro melhor tempo na segunda passagem por Rio Tâmega, mantendo o quarto lugar, mas reduziu distâncias para o pódio, 1.0s separa do ultimo lugar do trio da frente.

Pedro Meireles mantém o quinto lugar da classificação geral aos comandos do VW POLO GTI R5, a já 11.3s da liderança e 2.8s do lugar seguinte.

"Top-ten" sem qualquer alteração, com João Barros (Škoda Fabia R5) no sexto lugar, Ricardo Teodósio (Škoda Fabia R5) sétimo posto, Paulo Meireles (Hyundai i20 R5) oitavo, Luís Miguel Rego (Ford Fiesta R5) nono e Pedro Almeida (Škoda Fabia R5) décimo.

Nas duas rodas motrizes do CPR, Hugo Lopes e Nuno Mota Ribeiro (Peugeot 208 R2) lideram a categoria com 7.0s de avanço para Gil Antunes e Diogo Correia (Renault Clio R.S. R3T), que já dista 1m09.0s da frente.

Na Peugeot Rally Cup Ibérica, Lorenzo Berdomás venceu de novo e alargou a liderança de 1.0s para 3.0s para Hugo Lopes e Nuno Mota Ribeiro, com Carlos Fernandes e Bruno Abreu já a 9.9s.

A derradeira prova especial de classificação de hoje vai para a estrada às 21h15, com passagem pela Super Especial Baião.
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário