CPR, Aboboreira: PEC 6 cancelada devido a despistes de Barbosa e Araújo



A PEC6 do Rali Terras D´Abobodeira foi cancelada devido a duas saídas de estrada. Até ao cancelamento, tinham registado tempos cinco pilotos. José Pedro Fonte/Inês Ponte (Citroen C3 R5) tinham sido os mais rápidos com um tempo de 6:18.9s.

O cancelamento da especial deveu-se ao acidente de Armindo Araújo/Luís Ramalho (Hyundai i20 R5) e de Miguel Barbosa/Jorge Carvalho (Skoda Fabia R5).

Desta forma, e numa altura em que José Pedro Fontes (Citroën C3 R5) volta a vencer um troço e com isso alargar a margem para o segundo classificado, Bruno Magalhães, o rali sofre uma forte ‘abanão’ com as desistências por acidente de Armindo Araújo (Hyundai i20 R5) e Miguel Barbosa (Skoda Fabia R5). Para o piloto do Team Hyundai Portugal, era precisamente a única coisa que não lhe podia acontecer na luta pelo título. Nada fica perdido, mas as suas hipóteses têm um forte revés.

A três classificativas do fim do rali, Fontes tem agora 7.8s de avanço para Bruno Magalhães. João Barros, que era quinto, não fez o troço, terá um tempo nominal, tal como os restantes concorrentes.


Fotos: Rui Silva
            Cláudio Coelho


Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário