CPR, Rali Serras D’Aboboreira: Campeões dos Açores em Amarante



O azul do mar dos Açores e o verde das ilhas foram as cores escolhidas para decorar o Ford Fiesta R5 da Rego Jr. Competições que Luís Rego Jr. e Jorge Henriques vão usar no Rali Terras D’Aboboreira.

Luís Rego Jr. e Jorge Henriques, os campeões dos Açores de ralis em título, entram naquela que será a sua segunda participação do ano em provas do nacional de ralis sem terem marcado quaisquer objetivos desportivos. “Não estamos a disputar de forma continuada o Campeonato de Portugal e, para além disso, estas são estradas que desconheço completamente”, afirma o piloto que reconhece que a presença do vimaranense Jorge Henriques ao seu lado assumirá aqui uma relevância ainda maior. Recorde-se que o jovem piloto micaelense até se estreou na modalidade em terras do continente, mais precisamente no rali de Mortágua de 2008, mas que, daí para cá, apenas disputou mais 4 provas no retângulo continental, a última das quais há já 9 anos.

Luís Rego Jr. promete encarar a prova do Clube Automóvel de Amarante “da forma empenhada e profissional de sempre mas sem qualquer pressão. Vamos tentar andar depressa mas sempre dentro do nosso ritmo, sem nos envolvermos em lutas que não são as nossas”, revela o piloto que não deixa de lembrar que a essência da competição passa por “terminar na melhor classificação que for possível”.

Promover a imagem dos Açores como região turística de excelência e origem de produtos de qualidade ímpar é o mote para a incursão dos campeões açorianos em provas do nacional de ralis.
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário