Tempo de Inscrição a chegar ao fim; Lopez na agenda para repetir presença


Terminaram hoje as inscrições para o Rali Vinho da Madeira 2020, que contará com cerca de 60 equipas. A prova vai para a estrada entre 6 e 8 de agosto com um novo figurino em função das restrições resultantes das medidas de contenção da Covid-19. O Rali conta com cerca de 160 quilómetros, que serão percorridos em 16 PECs. As emblemáticas provas do Rosário, Palheiro Ferreiro/Terreiro da Luta, Boaventura e Santana, mantêm-se no itinerário.

Como habitualmente, a prova rainha do automobilísmo regional tem mantido o interesse junto dos pilotos além fronteiras, principalmente aqueles que já participaram no rali num passado recente. Nesta altura fala-se nos bastidores da forte possibilidade da participação do piloto Espanhol Pepe Lopez, que no ano transato esteve em destaque pela sua boa prestação logo na primeira visita à região. A se confirmar, Lopez estará enquadrado na estrutura portuguesa Sports&You aos comandos de um Citroën C3 R5.

Outro dos nomes que tem sido comentado é o do Francês Eric Camilli, este que esteve presente no passado Rali da Calheta, a acompanhar a preparação do Português Ricardo Teodósio para o Rali Vinho Madeira. A equipa Italiana da Delta Rally também estará nesta altura a tentar uma presença forte na prova, tendo em vista a luta pela vitória final com um piloto que já venceu a prova madeirense no passado.

Além do forte contingente Nacional e Regional, a prova terá todos os condimentos para vir a ser uma das melhores edições dos ultimos anos.
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário