Auto Açoreana Racing aposta em Rúben Rodrigues para tripular um Citroën C3 Rally2


O Grupo Auto Açoreana representante da marca CITROËN, e a RUBESTECAR Comércio de Automóveis, uniram esforços e têm o orgulho de anunciar, neste Dia do Trabalhador, que criaram o projeto desportivo AUTO AÇOREANA RACING, que competirá, em 2021, com um CITROEN C3 Rally2, que será pilotado pelos irmãos Rúben Rodrigues e Estevão Rodrigues.

A AUTO AÇOREANA RACING é uma equipa pequena em número de pessoas, com um orçamento limitado, que contará com uma equipa técnica maioritariamente Açoriana, ainda muito jovem de experiencia em competição automóvel, mas muito motivada e que muito nos orgulha.

Por estarmos muitos conscientes das dificuldades que iremos encontrar, o nosso principal objetivo, em 2021, é estar presentes no maior número de provas possíveis, no sentido de adquirirmos experiência competitiva e técnica que nos permita, no futuro, ser tão competitivos quanto os adversários que iremos defrontar.

O exigente projeto, a que nos propomos, não seria possível sem o apoio das todas as empresas do GRUPO AUTO AÇOREANA (AUTO AÇOREANA LDA, RUI CÂMARA SU e CENTRUMAÇOR SA), das empresas RUBESTECAR COMERCIO DE AUTOMÓVEIS, 3 RENT-A-CAR, JR&FILHOS- Serralharia Artística Lda., CITROËN, CREDIBOM, AUTATLANTIS RENT A CAR, ARMAZÉNS COGUMBREIRO.

Ao representante da CITROEN RACING, Sports &You, e em particular ao José Pedro Fontes, os nossos mais sinceros agradecimentos por todos os esforços e contactos desenvolvidos para que tornar possível obtermos o CITROEN C3 Rally2 e pela formação técnica disponibilizada à nossa, ainda jovem, equipa de técnicos Açorianos.
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário