CPR: Armindo Araújo dominou armada lusa no Rali de Portugal


Armindo Araújo e Luís Ramalho foram a melhor equipa portuguesa no Vodafone Rally de Portugal, onde alinharam ao volante de um Skoda Fabia Rally2 evo. A dupla venceu a prova a contar para o Campeonato Portugal de Ralis, na sexta-feira, e manteve-se sempre na frente entre a comitiva nacional nas etapas de sábado e domingo. Entre os concorrentes nacionais, os pilotos foram os mais rápidos em 16 das 20 classificativas.

Um resultado que deixou o atual Campeão de Portugal de Ralis muito satisfeito: “Cumprimos a cem por cento todos os objetivos que definimos para esta prova. Em primeiro lugar, vencemos o evento do nacional e passámos para liderança do campeonato. Continuámos na frente durante todo o fim de semana e terminámos classificados como a melhor equipa portuguesa. Correu tudo bem e estamos muito satisfeitos por ter trazido o carro até ao final sem problemas”, frisou o piloto que deixou elogios à forma como o rali foi erigido: “O ACP está de parabéns pela organização da prova, deu uma excelente imagem de como montar um evento desta dimensão.”

Com um rali regular, Paulo Neto e Vítor Hugo foram os segundos representantes nacionais, também em Skoda Fabia, seguidos de André Villas Boas e Gonçalo Magalhães, em Citroën C3, e de Hélder Miranda e Hugo Pereira, num Renault Clio RS. Nota para Bruno Magalhães, que rodou como segundo melhor português durante a maior parte do evento, mas desistiu na segunda passagem pelo troço de Felgueiras, com problemas de motor no Hyundai.
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário