Armindo Araújo e Luís Ramalho lideram o Vodafone Rali de Portugal 2021, no que toca às contas do Campeonato de Portugal de Ralis. A dupla do Škoda Fabia R5 Evo, venceram as duas primeiras provas especiais de classificação da prova, e levam uma vantagem de 10.3s para o segundo classificado.
Grande prova está a fazer Bernardo Sousa e o seu conterrâneo Vitor Calado, que apesar da falta de ritmo competitivo e com um Škoda Fabia R5 sem evoluções de última geração, ocupam nesta altura um excelente segundo lugar na prova.
Já algo longe do topo da classificação e no terceiro lugar, está Bruno Magalhães a bordo do Hyundai i20 R5, que a exemplo de Ricardo Teodósio (Quarto Lugar), não têm tido ritmo para acompanhar um avassalador Armindo Araújo. Magalhães já está a 24.6s do líder, e Teodósio a 37.0s de Araújo.
O azarados da manhã foi José Pedro Fontes, que logo na primeira classificativa do dia, capotou com o Citroën C3 R5, continuando felizmente em prova, mas já muito atrasado. Já não se pode dizer o mesmo de Miguel Correia, que teve o mesmo azar que Fontes, mas não teve o mesmo desfecho, acabando mesmo por abandonar a prova.
0 comentários:
Postar um comentário