CPR, Rali Terras d'Aboboreira: Ole Christian Veiby carimba vitória; Ricardo Teodósio leva a melhor no CPR


Terminou à instantes a primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis 2021, o Rali Terras d'Aboboreira, e o vencedor foi um piloto estrangeiro, de nome Ole Christian Veiby, aos comandos de um Hyundai i20 R5. O segundo posto também foi entregue a um forasteiro, o espanhol Pepe López (Škoda Fabia Rally2). Pódio ficou completo por outro piloto não Nacional, O britânico Chris Ingram aos comandos de um Škoda Fabia R5 Evo.

O melhor português em prova e que carimba a primeira vitória no Campeonato de Portugal de Ralis, foi Ricardo Teodósio, navegado por José Teixeira a bordo do Škoda Fabia R5 Evo. É o regresso aos triunfos nacionais da dupla algarvia, o que já não sucedia desde o Rali de Mortágua 2019, no ano em que foram campeões. Um belo começo de campeonato, pois dado o equilíbrio que se viu nesta prova, a competição promete.

Segundo lugar no que toca às contas do CPR para Armindo Araújo/Luís Ramalho (Skoda Fabia R5 evo) a 8.3s de Teodósio, com Miguel Correia/António Costa (Skoda Fabia R5 evo) a terminar novamente no pódio (do CPR). Bruno Magalhães/Carlos Magalhães (Hyundai i20 R5) foi sétimo da geral, quarto do CPR. Bernardo Sousa/Victor Calado (Skoda Fabia R5), foram quintos do CPR, com o piloto madeirense a realizar um bom regresso aos ralis, ele que já não competia há cerca de dois anos. Deixou claro que com mais algum ritmo, pode lutar pelos lugares mais à frente, juntando-se a um conjunto de piloto que continuam a fazer do CPR uma competição muito interessante.

Em atualização...
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário