Indefinição coloca duas provas na mesma data


O calendário do CNR (Campeonato Norte de Ralis) sofreu estes dias uma alteração com a antecipação em uma semana do Rali de Montelongo, que passa a disputar-se a 25 de Junho.

Devido a esse novo agendamento, a prova organizada pela Demoporto coincide com o Rali de Lisboa, prova que este ano é candidata ao CSR (Campeonato Sul de Ralis) e em 2022 assumiu a ambição de se candidatar ao CPR (Campeonato de Portugal de Ralis).

Tendo em conta a importância da prova Lisboeta, a comissão organizadora CPKA (Clube de Promoção de Karting e Automobilismo) tem feito esforços para reunir um vasto leque de importantes pilotos, que incluirá obviamente pilotos dos outros campeonatos regionais. Com esta nova data, alguns ficarão obviamente impedidos de participar, como é os casos de Fernando Peres e Adruzilo Lopes.

Recorde-se que o Rali de Lisboa 2021 irá para a estrada de 26 a 27 de Junho, deverá ter cerca de 111,5km em 12 classificativas e uma distância total de 370km, com parque de assistência, parque fechado e pódio no Parque das Nações em Lisboa. Os pilotos passarão também em Alenquer, Arruda dos Vinhos e Mafra.
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário