Miguel Albuquerque abordou o tema ralis


Foi hoje numa visita oficial às obras de beneficiação do Jardim Botânico, que o Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, abordou o tema relacionado com as restrições colocadas em relação ao automobilísmo regional, mais concretamente aos ralis.

Questionado pelos Órgãos de Comunicação Social presentes, Miguel Albuquerque adiantou que o Governo "irá ponderar isso dentro de 15 dias. A ideia é que antes do Rali Vinho Madeira, há sempre um ou dois ralis de preparação. Mas temos que definir muito bem a estratégia. Muitos pilotos já vieram falar connosco sobre isso. Mas a questão é como vamos concentrar as pessoas no percurso. Temos que estudar, mas não está fora de equação."

Segundo Miguel Albuquerque, o Rali Vinho Madeira está previsto a sua realização, tendo em conta que a prova irá para a estrada em agosto, e nessa altura já haverá um grande número da população vacinada.

Quanto à prova rainha do automobilísmo regional, Albuquerque salienta que a mesma só irá para a estrada nos mesmos moldes que o ano transato, ou seja, sem a habitual Super Especial na Avenida do Mar, com exceção de alguns troços onde as pessoas se concentraram mais.

A verdade, é que nesta altura continua o impasse em relação à realização de ralis na Madeira.
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

1 comentários:

  1. Bom dia
    Primeiro como sempre a saúde pública.
    No ano passado nem todas as provas correram bem na parte referente às normas e procedimentos de segurança e saúde pública.
    Contudo não tivemos causa efeito pela negativa, no número de dados infectados com o Covid-19.
    Por isso
    Demasiado rígido às questões referentes ao desporto motorizado, porque temos e podemos salvaguardar a qualidade das provas e a realização com todas as normas a serem cumpridas pela maioria dos presentes.
    Lógicamente posso é devo falar na Prova Organizada por nós Clube Automobilístico 100 à Hora da Madeira / Rali Santana 2020, o qual correu normalmente Com todos os cuidados por nós implementados e correspondidos pelos espectadores presentes.
    Basta analisar as soluções encontradas e verificar na estrada a concretização das mesmas.
    Deu imenso trabalho e despesa, mas levamos com qualidade e segurança a prova atrás referida.
    Por isso
    À situações que aceito e respeito, mas a concretização da Rampa Cassianos Car Cidade de Machico 2021, seria um teste a nós organização, aos espectadores e à responsabilidade de todos os agentes desportivos e de segurança na prova.
    Sem qualquer receio afirmo, que éramos capazes de levar a bom "porto" tamanha tarefa e termos o automobilismo de volta.
    Até porque o povo madeirense gosta e adora as provas de automobilismo na RAM!
    Aguardaremos pela decisão do Governo Regional da Madeira, em tempo oportuno, para a competição nas estradas madeirenses.
    Um por todos
    Todos por um!
    Esperança e fé que vamos voltar em força e com a colaboração de todos!
    Felicidades a todos os concorrentes e organizadores.
    Um abração de luz
    Luis Gabriel

    ResponderExcluir