Ni Amorim reeleito presidente da FPAK com votação de 83.5%


Ni Amorim foi reeleito, esta quarta-feira, presidente da FPAK (Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting), para um segundo mandato [2021-2025], com um resultado de 83.5%. Encabeçando a lista A, única que se candidatava a todos os órgãos estatutários federativos, já que a Lista B apresentou-se a sufrágio apenas ao Conselho de Comissários, o ex-piloto viu confirmado nas urnas o apoio que uma esmagadora maioria dos associados já lhe vinha manifestando.

“Sem falsas modéstias, julgo ter razões para me sentir satisfeito, face ao expressivo número de votos que foram outorgados à minha equipa diretiva. Só tenho que agradecer aos clubes  e às associações filiadas a confiança em nós depositada, o que representa, também, uma responsabilidade acrescida para quem vai liderar os destinos do automobilismo português por mais quatro anos. A tarefa não tem sido fácil, especialmente a partir do momento em que o mundo foi afetado pela pandemia, mas estou confiante em relação ao futuro”, declarou Ni Amorim depois de conhecer o desfecho da votação.

Na contagem de votos apurou-se que a Lista A, encabeçada por Ni Amorim, recolheu 83% dos votos, enquanto a Lista B, concorrente ao Conselho de Comissários, teve 12.9%, não elegendo qualquer elemento para aquele órgão estatutário.

Os elementos agora eleitos tomam posse dos respetivos cargos no dia 14 de junho, na sede da FPAK, em Lisboa.

Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário