Rali de Portugal com 81 inscritos e algumas surpresas


Já se conhece a lista de inscritos no Rali de Portugal, a próxima ronda do Mundial de Ralis (WRC). Ao todo serão 81 carros, entre os principais internacionais e também com os grandes protagonistas lusos presentes.

Entre os World Rally Car, o destaque vai para o facto de Adrien Fourmaux ser de novo aposta da M-Sport Ford depois do quinto lugar na estreia na Croácia, Como já se sabia, Dani Sordo volta à ação na Hyundai, sucedendo a Craig Breen que esteve nas duas últimas rondas.

Com uma lista de participantes igualmente forte no WRC 2 e no WRC 3, o Rali de Portugal terá depois um forte contingente nacional, com todos os principais pilotos do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) – entre eles o campeão em título, Armindo Araújo (Team Armindo Araújo/The Racing Factory/Skoda).

Nesta que é a mais extensa lista de inscritos de uma etapa do WRC esta temporada até ao momento, há também as presenças de Martin Prokop num Ford Fiesta Rally2 – regressando assim aos palcos WRC – assim como André Villas-Boas com o treinador de futebol a estrear-se na prova ao volante de um Citroën C3 Rally2.

Lista de inscritos completa nesta ligação.

Fonte: AutoRacing
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário