Rampa Cassiano's Car deverá ser adiada


Já vem sendo habitual o adiamento consecutivo de provas devido às limitações impostas pelo Governo Regional da Madeira devido à Covid 19. Depois do adiamento do arranque do Campeonato da Madeira de Ralis, desta feita deverá acontecer com o Troféu de Rampas. 

E a prova a ser "sacrificada" deverá ser a Rampa Cassino's Car. Pelo menos foi o que o Diretor da FPAK na Madeira, Pedro Araújo, deu a conhecer aos clubes após reunião com as autoridades de saúde.

O Governo Regional faz quinzenalmente avaliação da pandemia na região, e como o automobilísmo mobiliza muito público, ainda não autorizou como as restantes modalidades. E por isso, e tendo em conta que a próxima avaliação é dentro de 15 dias, a Rampa Cassiano's Car  não estará ainda dentro do prazo legal para se realizar, por isso mesmo deverá ser adiada.

Provas a serem realizadas, só no mês de Junho, apesar de ter sido colocado em cima da mesa a hipótese de levar para a estrada provas sem público, o que foi prontamente recusado.

Nesta altura é uma incógnita a definição das provas automobilísticas na região, com os clubes a mostrarem-se apreensivos e pedem uma data para poderem se preparar.
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário