CPR, Castelo Branco: Fontes leva a melhor no fim da etapa


Está terminada a primeira etapa do Rali de Castelo Branco 2021, e a luta está intensa realizadas as primeira três provas especiais de classificação.

Fontes entrou com o melhor tempo na PEC 1 em Vilas Ruivas, batendo Armindo Araújo por quatro décimas. Seguiu-se Ricardo Teodósio a 2,3s, com Miguel Correia e Pedro Meireles a completarem o lote dos cinco mais rápidos. Manuel Castro sofreu um acidente no qual danificou a suspensão do seu Skoda, sendo que também Miguel Campos ficou de fora. A especial teve de ser interrompida e os restantes pilotos seguiram por ligação recebendo tempos nominais.

Seguiu-se a PEC 2 em Foz do Cobrão, com Araújo a impor-se face a Fontes por cinco décimas. Assim, o piloto do Škoda Fabia R5 Evo passou para o topo da prova por apenas uma décima. Correia estabeleceu a terceira marca, com Bruno Magalhães em quarto e Teodósio em quinto, ocupando as mesmas posições na geral mas de forma invertida entre si.

O dia encerrou com a segunda passagem por Vilas Ruivas para a terceira e derradeira especial. Fontes foi 1,1s mais rápido do que Araújo para ganhar o troço e recuperar a liderança da geral, tendo agora um segundo exato de vantagem para o rival. O terceiro registo da PEC 3 valeu a Teodósio a ascensão ao terceiro lugar do rali, mas segue já a 14,5s da dianteira. Magalhães foi quarto na classificativa e também está em quarto na geral, à frente de Correia.

Classificação:


Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário