TRR, Rampa Cassiano's Car: 25 concorrentes à partida


Foram 25 os concorrentes que formalizaram a sua inscrição na RAMPA CASSIANO’S CAR – CIDADE DE MACHICO, segunda prova pontuável para o Troféu Regional de Rampas AMAK / Promerch 2021. A organização do Club Automobilístico terá lugar nos próximos dias 2 e 3 de julho e terá como palco a ER 224, entre Água de Pena e o Santo da Serra, um percurso muito rápido e técnico com 4,25 km e um desnível de 428 metros entre a partida e a meta.
Entre os pilotos inscritos para o evento, cujos centro nevrálgico e parque de assistência estarão localizados no Fórum Machico, estão os pilotos mais rápidos da modalidade e aqueles que costumam discutir as primeiras posições da categoria com os kartcross e monolugares. Para além de nomes como os do campeão Dinarte Nóbrega, Miguel Sousa, José Faria, António Giestas, Alexandre Mata, Pascoal Abreu e José Loreto, também Paulo Mendes estará à partida com o potente Porsche 991 GT3.

A prova sempre bem acolhida pelo dinâmico concelho de Machico marcará também o regresso à atividade de Vítor Sá com o seu Citroën DS3 R3T. Para além de vários outros nomes com palmarés e viaturas nostálgicas como o Ford Escort MkII, alinharão neste evento um forte contingente de pilotos espetaculares com BMW de tração traseira e ainda três pilotos em Citroën DS3 R1 muito idênticos entre si. Quatro dos concorrentes inscritos pontuarão para o troféu de regularidade também promovido pela AMAK.

Toda a informação desta prova cuja direção está novamente entregue a José Spínola será veiculada e está já disponível no site oficial do clube, www.100ahoramadeira.org, bem como na página www.facebook.com/CA100aHora.


Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário