TRR, Rampa Cassiano's Car: Dinarte Nóbrega imperial na Matur


Desde que adquiriu o LBS Motor Club RX01, Dinarte Nóbrega tem sido invencível e na Rampa Cassiano’s Car não foi excepção com o campeão do TRRAMAK 2020 a dominar e a vencer com uma vantagem no conjunto dos dois melhores tempos de 9,8s.

Miguel Sousa com o Kartcross Semog Bravo Sport bem tentou acompanhar o ritmo do Dinarte Nóbrega, conseguiu mesmo ser o mais rápido na primeira subida de treinos, mas apesar de uma prova com desempenho muito positivo foi incapaz de contrariar a superioridade do RX01.

José Faria em AG Sport fez uma excelente prova terminando no lugar mais baixo do pódio com uma luta bem disputada com Miguel Sousa pelo segundo posto ficando apenas separados por 2 segundos.

António Giestas foi o melhor dos BRC, fez uma prova a tentar recuperar a confiança após o despiste na Rampa do Monte primeira prova do campeonato.

O melhor entre as viaturas convencionais foi o robusto Porsche 911 GT3 de Paulo Mendes/Roberto Figueira que apesar de na última subida fizeram pião conseguiram um excelente quinto posto final.

Nos sexto e setimos postos terminaram a restante caravana dos protótipos BRC com Alexandre Mata, que teve uma prova com vários problemas mecânicos com a sua viatura, terminou no sexto lugar seguido de Pascoal Abreu com um BRC evo 05, uma viatura mais recente, que continua asssim a sua adaptação à esta nova montada.

De realçar a participação positiva de Vítor Sá/Rubina Gonçalves em Citroën DS3 R3T terminando no oitavo posto e segundos do grupo X5.

Em nono terminou José Loreto com o Kartcross Semog Bravo Sport e fechando o Top 10 Miguel Andrade/Ricardo Pontes em Renault 5 GT Turbo.

Destaque para a participação de Pedro Paixão como viatura zero aos comandos do Skoda Fabia Rally2 continuando a sua habituação à nova montada com vista ao Campeonato de Ralis Coral da Madeira.

O Troféu Regional de Rampas segue agora para o Município de Santa Cruz para a Rampa S.C. Santacruzense.

©️Texto/Foto: Felisberto Nóbrega
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário