Madeira, Rali da Calheta: Liderança presa por 0,7 segundos


Miguel Nunes com um Skoda Fabia Rally2 Evo lidera o Rali da Calheta após o primeiro dia de competição. O piloto do Lotes Team foi o melhor nas duas passagens por Vila “Coral” e dispõe de uma vantagem de 0,7 segundos sobre Pedro Paixão, segundo nos dois troços cronometrados hoje disputados, com um Hyundai i20 R5. Na terceira posição, após igual classificação nas provas especiais disputadas, Alexandre Camacho em Citroën C3 Rally2 está a 4 segundos do líder.

Nos lugares imediatos seguem dois pilotos com Porsche 991 GT3, Paulo Mendes e Filipe Freitas separados por 1,5 segundos. José Camacho, ao volante de um Peugeot 208 T16, é sexto e precede o melhor entre os concorrentes com viaturas de tração dianteira, Dinarte Baptista em Renault Clio R3.

Os restantes lugares do top ten são ocupados por Pedro Macedo com um Ford Fiesta R2T, Miguel Caires em Renault Clio Rally4 e Renato Pita ao volante de um Peugeot 208 Rally4. A competição regressa à estrada amanhã, cerca das 11:00 horas, para a disputa de sete classificativas, tripla passagem por Calheta e dupla ronda por Raposeira e Ponta do Pargo.
Share on Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário