Outros

CPR, Terras D’Aboboreira: Sousa segue firme no nacional de ralis


Foi no decorrer da apresentação do Vodafone Rali de Portugal, que o piloto madeirense Bernardo Sousa, confirmou a sua presença na próxima prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis, o Rali Terras d’Aboboreira.

Após uma abertura de temporada agridoce, onde abandonou o Rali Serras de Fafe fruto de um despiste, o piloto que tripula o Citroën C3 Rally2 contará com um novo navegador, tendo ao seu lado um conceituado José Janela a ditar notas. Em Fafe Sousa foi premiado de forma categórica pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting com o cartão branco, como forma de realçar o seu comportamento durante o socorro prestado ao grave acidente de Armindo Araújo.

O Rali Terras d’Aboboreira terá início na sexta-feira de manhã, com a realização dos Treinos Livres e Qualificação que determinará a ordem de partida, estando agendado para as 16:00 a primeira especial da prova. No primeiro dia de prova será realizada nova passagem por Baião Vida Natural e a Super Especial Baião Destino Sustentável. No Sábado, dupla visita às classificativas de Aboboreira, Marão e Amarante forma a estrutura da terceira prova do calendário 2023 do CPR.
Partilhar no Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comments:

Postar um comentário