Outros

CMR | Rali da Calheta • Alexandre Camacho lidera prova após 2 PEC


Alexandre Camacho está nesta altura na liderança do Rali da Calheta 2023, após vencer as duas passagens pelas provas especiais de classificação noturnas nos arruamentos da Calheta. Se na primeira passagem o piloto da PlayRacing ganhou 1.1 segundos a Nunes, na segunda passagem foi apenas 0.8 segundos, e como tal, leva uma vantagem de 1.9 segundos para as restantes 8 PEC do dia de amanhã.

As provas noturnas têm sido madrastas para Miguel Nunes, que a exemplo de São Vicente, sai para o segundo dia de competição na segunda posição da prova. Desta feita a desvantagem é mais curta, o que de certa forma deixa antever uma luta titânica ao longo do dia de amanhã.

Terceiro lugar sem surpresa, Miguel Caires fez o seu papel, e levou o Skoda Fabia Rally2 ao lugar mais baixo do pódio, sempre a espreita de um possível deslize dos dois da frente.

Amanhã a prova regressa à estrada às 11h00, para o arranque do derradeiro dia de competição com a classificativa de Calheta, 11h29 a PEC Maloeira, 12h20 PEC Paul do Mar, 12h54 PEC Estrela da Calheta, 15h02 no a passagem por Calheta, 15h31 Maloeira 2, 16h22 Paul do Mar 2 e 16h56 Estrela da Calheta 2.

Em atualização...


Partilhar no Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comments:

Postar um comentário