Outros

CMR, Raly&You Madeira Cup: Competição arranca na Ribeira Brava


O início do R►ly & You Madeira Cup está agendado para o Rali da Ribeira Brava (2/3 junho), terceira prova do Campeonato de Ralis Coral da Madeira, com um aliciante leque de prémios em cada uma das cinco provas, cujo montante total ascende aos 30 mil euros, sendo que o vencedor desta iniciativa da Sports & You e da Fábrica de Tabaco Micaelense recebe como “prenda” a participação, em 2024, no Rali Vinho da Madeira ao volante de um Citroen C3 Rally2.

A R►ly & You Madeira Cup é destinada a pilotos inscritos com os Peugeot 208 Rally4, 208 R2 e o Opel Corsa Rally4 que participem em cinco provas do Campeonatos de Ralis Coral da Madeira, estando em jogo um avultado conjunto de prémios. Em cada prova, o primeiro classificado receberá 3000 euros, o segundo 1750 e o terceiro 1250. E os participantes dos Peugeot 208 Rally4, que no Rali Vinho da Madeira terão a concorrência dos seus colegas da Peugeot Rally Cup Ibérica, terão ainda o estimulante extra de poder acumular os prémios de ambas as competições.

“A Sports & You orgulha-se do seu historial de apoio aos jovens e a R►ly & You Madeira Cup surge na sequência de outros projetos que visam facilitar o acesso ao início de uma carreira nos ralis, como os que estão já em marcha esta época, a Rally & You Portugal Cup e a Peugeot Rally Cup Ibérica. Este é o nosso primeiro projeto deste tipo na Região Autónoma da Madeira e acredito que, na época de estreia e sendo uma novidade, terá todas as condições para se afirmar e perdurar em termos de futuro”, referiu José Pedro Fontes, manager da Sports & You.

“Esta será, seguramente, uma competição emocionante, na qual vão sobressair aqueles que melhor prepararem as suas viaturas e mais qualidade de condução apresentarem. Esta iniciativa será uma forma de a Fábrica de Tabaco Micaelense deixar a sua marca no arquipélago da Madeira, onde desenvolve as suas atividades há largos anos, com forte impacto na geração de dinâmica económica e de postos de trabalho”, concluiu Mário Fortuna.

Calendário da R►ly&You Madeira Cup

2/3 junho – Rali da Ribeira Brava
14/15 junho – Rali do Marítimo
3/5 agosto – Rali Vinho da Madeira
22/23 setembro – Rali Municípios do Funchal e Câmara de Lobos
27/28 outubro – Rali 100 à Hora

Partilhar no Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comments:

Postar um comentário