Outros

CPR, Škoda Fabia RS: Boas notícias para Araújo


Boas notícias para Armindo Araújo e para a The Racing Factory, já que está prevista para esta próxima sexta-feira (5 de maio) a chegada a Portugal do seu novo Skoda Fabia RS Rally2, a última versão do carro do construtor da Chéquia.

“Não vamos estreá-lo no Rally de Portugal, com toda a certeza, por falta de tempo para testes, mas é certo que o utilizaremos em toda a temporada de asfalto”, garantiu Aloísio Monteiro.

A nova unidade, depois de devidamente ensaiada pelo piloto de Santo Tirso, deverá fazer o seu primeiro rali em Castelo Branco (30 junho/1 julho) e depois as restantes provas em piso de asfalto (Madeira, Alto Tâmega e Vidreiro).

Ainda que a ARC Sport também tivesse encomendado à Skoda Motorsport o novo Fabia RS para Miguel Correia, a verdade é que a equipa de Aguiar da Beira ainda desconhece quando poderá dispor da nova unidade, como nos confidenciou, no início desta semana, Daniel Patrocínio: “Continuamos sem data pré-definida para a entrega do carro, que na realidade está mais atrasada do que deveria”.

Partilhar no Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comments:

Postar um comentário