Outros

WRC | Rali de Portugal • Kalle Rovanperä sem oposição dilata liderança


Continua o domínio do Finlandês da Toyota, Kalle Rovanperä, que neste segundo dia de competição, venceu as 3 provas especiais de classificação da manhã de hoje. São 52.4 segundos de vantagem para o segundo lugar, e só mesmo algo de anormal, tirará a liderança da prova, pelo menos ao final do dia de hoje, ao jovem piloto.

Com o primeiro lugar sem surpresas aparentes, a luta pelos restantes lugares do pódio está ao rubro, numa luta destinada aos três homens da Hyundai, com a vantagem a cair para o lado de Dani Sordo. O Espanhol tem se defendido dos ataques dos seus dois companheiros de equipa, deixando Esapekka Lappi a 4.6 segundos no terceiro lugar, e Thierry Neuville a 5.5 segundos no quarto posto. Os restantes 4 troços do dia de hoje, certamente irá animar a prova, já que o líder vai fazendo um rali "sozinho".

Ott Tanäk tem vindo a se intrometer na luta dos Hyundai, mas a desvantagem de 36.2 segundos para Neuville, não deixa antever facilidades para o piloto da Ford, que em condições normais não passará do quinto lugar. Na sexta posição aparece o primeiro piloto do WRC2, Oliver Solberg, que tem vindo a fazer uma prova fantástica, e demonstrado uma regularidade fora do normal. 

A prova segue para o parque de assistências, voltando agora só às 15h05 para Vieira do Minho, dando assim o início às derradeiras 4 PEC deste segundo dia de competição.

Classificação Após PEC 11 Felgueiras
Partilhar no Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comments:

Postar um comentário