Outros

WRC | RALI DE PORTUGAL • PEC 13 AMARANTE 2

Quebrada a hegemonia de Kalle Rovanperä, Dani Sordo esteve endiabrado neste troço, e foi mais veloz que o restante pelotão, sendo o primeiro piloto a vencer um prova especial de classificação além do piloto da Toyota.

Mudança de posições no lugar mais baixo do pódio, com Thierry Neuville a saltar de quarto para terceiro, relegando Esapekka Lappi do pódio. Apesar da falta de confiança com o Hyundai i20 N Rally2, o belga apresentou-se em boa forma neste longo troço.

Quem esteve aquém do esperado nesta especial, foi Ott Tanäk, que perdeu imenso tempo para os restantes pilotos acima, e a diferença para Esapekka Lappi já é quase de um minutos. Recorde-se que nesta classificativa, o Ford do estónio chegou ao fim com o vidro frontal partido, mais concretamente no lado do navegador.

Entre os portugueses, o duelo entre Armindo Araújo e Miguel Correia, está a pender para o atual Campeão Nacional. Depois de furar na classificativa anterior, Miguel Correia está com problemas de motor no Skoda Fabia Rally2 Evo, e o abandono é quase um dado adquirido.

TEMPOS PEC 13 AMARANTE 2

CLASSIFICAÇÃO APÓS PEC 13 AMARANTE 2

>>EM ATUALIZAÇÃO<<
Partilhar no Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comments:

Postar um comentário