Sébastien Ogier/Vincent Landais (Toyota GR Yaris Rally1) atacaram forte na longa especial de Monte Lerno, com os seus 49.90 Km, e ‘deram’ 12.7s aos seus concorrentes mais próximos, os companheiros de equipa, Elfyn Evans/Scott Martin (Toyota GR Yaris Rally1).
Esapekka Lappi/Janne Ferm (Hyundai i20 N Rally1) foram apenas terceiros a 16.7s, Ogier é novamente o líder, agora com um avanço de 16.3s para Lappi. Pierre-Louis Loubet/Nicolas Gilsoul (Ford Puma Rally1) foram quartos e subiram ao terceiro lugar da geral, mas continua a ter alguns problemas com o seu carro. Elfyn Evans subiu ao quarto lugar enquanto Takamoto Katsuta/Aaron Johnston (Toyota GR Yaris Rally1) caíram para o quinto lugar depois de uma ligeira saída em que bateram numa grande pedra. E podia ter sido bem pior, porque logo a seguir estava um ‘belo’ precipício. O japonês falhou uma curva, foi em frente e deslizou contra uma rocha.
Thierry Neuville/Martijn Wydaeghe (Hyundai i20 N Rally1) perderam 25.9s e caíram para o sexto lugar. O belga não estava contente com a sua escolha de pneus. Pior ainda estiveram Ott Tänak/Martin Järveoja (Ford Puma Rally1) que cederam 34.9s e já estão a 43.3s da frente. A abrir a estrada, Kalle Rovanperä/Jonne Halttunen (Toyota GR Yaris Rally1) cederam 40.2s. Dani Sordo saiu de estrada, mas conseguiu voltar e terminar a especial: “Foi um grande impacto, mas está tudo bem. Não havia aderência com os pneus duros – foi um grande erro colocar pneus duros”, disse. A sorte é que agora tem a assistência…mas perderam 3m09.1s.
0 comments:
Postar um comentário