Chegou ao fim o primeiro dia de competição do Bauhaus Royal Rally, e na liderança segue um piloto da "casa" Oliver Solberg, navegado por Elliott Edmondson, a bordo do Volkswagen Polo GTI R5. O jovem piloto tem vindo a dominar a prova sueca, vencendo 5 das 8 classificativas que compunham o dia de hoje. A liderança está cifrada nos 10,2 segundos, para o ataque das derradeiras 8 classificativas de amanhã.
Quem tem vindo a rodar perto de Solberg, é Hayden Paddon, que a espaços chegou a ser mais veloz do que o líder, mas os poucos segundos ganhos, nunca foram suficientes para destronar a liderança do sueco. O líder do Campeonato Europeu de Ralis, triunfou em 3 provas especiais de classificação, e dado que os seus mais diretos adversários no campeonato estam já muito longe, o piloto do Hyundai i20 N Rally2 deverá começar a pensar em angariar preciosos pontos para o campeonato, deixando assim Solberg sem pressão para o derradeiro dia de prova.
Frank Larsen/Torstein Eriksen (Volkswagen Polo GTI R5) ocupam o lugar mais baixo do pódio, já nuns longínquos 45,6 segundos do líder, e a 35,4 segundos do lugar acima.
Último dia de prova decorre ao longo do dia de amanhã, com as equipas a percorrerem mais 8 provas especiais de classificação, com duplas passagens em 4 troços.
0 comments:
Postar um comentário