Vitória sem surpresa, a de Oliver Solberg, no Bauhaus Royal Rally 2023, tendo em conta o domínio ao longo dos dois dias de prova. Jovem piloto navegado por Elliott Edmondson aos comandos do Volkswagen Polo GTI R5, entraram para o derradeiro dia de prova com uma vantagem de 10,2 segundos, margem essa que Solberg soube ir controlando no decorrer deste derradeiro dia de prova, e até dilatou a sua vantagem, carimbando a vitória com 22,5 segundos, fruto das vitórias em 5 provas especiais de classificação.
Segundo lugar para o único opositor de Solberg, Hayden Paddon. Neozelandês esteve, a exemplo da primeira etapa, rodando a espaços mais rápido que o líder do rali, mas fruto da vantagem angariada ontem, o piloto do Hyundai i20 N Rally2, obviamente virou atenções para os preciosos pontos para campeonato, onde agora lidera ainda mais destacado.
O vencedor das duas provas anteriores, Martins Sesks, levou o Skoda Fabia RS Rally2 ao lugar mais baixo do pódio. Com este resultado, o Letão cimenta ainda mais o segundo lugar do campeonato.
0 comments:
Postar um comentário