Outros

CPR | RVM • PARA JÁ MEEKE DOMINA TODAS AS FRENTES

A dupla britânica Kris Meeke/Brian Hoy (Hyundai i20 N Rally2) protagonizou, ao fim da tarde desta quinta-feira, um regresso auspicioso ao Rali Vinho da Madeira, sexta prova do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), ao assinar o melhor tempo na classificativa de abertura, com uma vantagem de 0.2s face ao italiano Simone Campedelli (Skoda Fabia Evo Rally2), e ascender à liderança.

Perante uma grande moldura humana no centro da cidade do Funchal, Meeke, que disputou pela última vez a prova do Club Sports Madeira em 2010, quando esta fazia parte do calendário do Europeu, ganhou 0.7s a Armindo Araújo (Skoda Fabia RS Rally2), destacando-se no duelo do CPR, e mais de um segundo ao seu colega de equipa, Ricardo Teodósio. Miguel Correia (Skoda Fabia Evo Rally2), atual líder do CPR, foi o quarto piloto mais veloz, um décimo de segundo mais rápido que José Pedro Fontes (Citroen C3 Rally2). Quem não teve um início prometedor foi Bernardo Sousa (Citroen C3 Rally2), que bateu de frente numa das rotundas do traçado e além de sofrer danos na dianteira do seu C3 acumulou mais de 7 segundos de atraso face à concorrência.

No CPR 2RM (duas rodas motrizes), Hugo Lopes começou da melhor forma, ganhando quase um segundo a Ricardo Sousa, enquanto Gonçalo Henriques e Ernesto Cunha, líder do campeonato, somaram mais de um segundo de desvantagem.
Partilhar no Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comments:

Postar um comentário