Outros

CPR, James Fulton: Regresso em forma de homenagem


James Fulton, o navegador do malogrado Craig Breen, que optara por fazer uma pausa na sua carreira depois do falecimento, a 13 de abril, vítima de acidente ocorrido em testes para o Rali da Croácia, daquele seu amigo e piloto, decidiu voltar ao ativo e vai fazê-lo já na próxima prova do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), o Vodafone Rally de Portugal, ao lado de Kris Meeke.

“Passei por um momento muito difícil, mas agora já me sinto preparado para regressar. Não foi uma decisão fácil, mas sei que era o que o Craig queria. Comecei este desafio do CPR com ele e sinto que a melhor forma de o homenagear é concluir o que começámos juntos”, justificou Fulton, o co-piloto de Craig Breen quando este venceu, no início de março último, o Rally Serras de Fafe, Felgueiras, Boticas, Vieira do Minho e Cabeceiras de Basto, a prova de abertura do CPR.

A partir de agora e até ao final da época, James Fulton acompanhará Kris Meeke no Hyundai i20 N Rally2 do Team Hyundai Portugal com o número 21, apostando na conquista do título como tributo à memória de Craig Breen, juntando-se à dupla portuguesa Ricardo Teodósio & José Teixeira, que é agora, depois do recente Rali Terras D’Aboboreira, a líder do CPR em termos absolutos.
Partilhar no Google Plus

MaisRalis

Envie suas noticias para maisralis.madeira@gmail.com

0 comments:

Postar um comentário